6.11.12

Tutorial - Removendo a mensagem “Mostrando postagens com marcador…” do seu Blog.



     Olá meus bolinhos de chocolate, venho um pouco ausente aqui do blog por causa da escola que está tendo muitos trabalhos um em cima do outro, hoje não fui pra aula por que estou com a virose, então lembrei do blog e resolvi mudar o layout como vocês podem ter percebido né rindo. Bom então vamos ao assunto, Leia Mais... para ver a postagem completa.

     Vamos lá hoje vou postar mais um tutorial que usei no meu blog e acho que muita gente gostaria de usar no seu cantinho também, toda vez que um leitor clica num marcador ou faz pesquisas no seu blog, antes de mostrar qualquer postagem, o Blogger exibe a mensagem:


     Embora seja explicativa,essa mensagem é redundante e cupa um espaço precioso na tela, além de quebrar o seu layout, na maioria das vezes.
     Para remover a mensagem de status do seu blog, faça o seguinte:
  1. Acesse o seu painel do blogger e selecione Layout, então clique em Editar HTML para entrar no modo de edição do código do seu Template. Obs: Não se esqueça de baixar uma copia do seu template antes de realizar as alterações no código.
  2. Encontre o seguinte código. (Utilizando o Ctrl+F do seu navegador):
    ]]></b:skin> 
  3. Então cole o seguinte código ANTES:
    .status-msg-wrap{display:none;} 
  4. Visualize para se está tudo correto e clique em Salvar Modelo. Após salvar, você pode testar clicando em algum marcador ou fazendo uma pesquisa no seu blog.
Gostou? Comente. Em breve mais tutoriais da clara. Beijos até a próxima

Um comentário:

  1. Oii Maria Clara, faço a pesquisa e ele não encontra...
    vc sabe oq pode estar acontecendo?

    beijoos

    ResponderExcluir