28.10.12

5 Dicas Para O Seu Blog



Olá gente, estava navegando na internet quando achei muitas dicas que fazem toda diferença em um blog, selecionei algumas que achei bem legal. Quer saber? Clica em mais informações agora mesmo *-*


1. Jamais seja esnobe
Ninguém merece! Aquela pessoa que se "acha" por que tem seu blog mais visitado e blá blá blá né? Não se esqueça de que você nem sempre foi "tudo isso" e todo mundo em seu começo de blog ainda era desconhecido. Eu procuro ajudar todos os blogs no que precisarem. Tá na hora de rever não é mesmo? Não é uma competição! Todos nós temos que nos unir galera.

2. Poste sobre coisas inusitadas
É bem legal quando a gente entra em um blog e acha um tema totalmente diferente do que vemos por aí. Curiosidades, opiniões sobre algo etc. Normalmente é bem mais fácil você colocar títulos bem comuns que serão pesquisados e seu blog pode aparecer na primeira página.

3. Como escrever
De dividir o post por parágrafos! Assim evita aquela preguiça de ler! O texto parece menor, e mais organizado, dá mais interesse de ler! Aparência é tudo em um post. Comece com uma foto bem legal e depois arrase na escrita!

4. Postagens relacionadas
Adicione esse gadget gente! É muito importante, sabe porque? Assim que uma pessoa termina de ler seu post, pode se interessar por outro que esteja logo abaixo! Então de post em post, você consegue mais admiradores para seu blog!

5. Busque inspirações, não copie!
Você já viu que problemão dá aqueles blogs que copiam posts dos outros? Nada a ver né? Além de ferir os direitos autorais, se você pensar bem, não gostaria de fazer um post com amor e vir outra pessoa e copiar isso na né gente? Inspiração é uma coisa, copiar é outra, totalmente diferente!

Aqui foi mais uma das dicas da Clara, tomara que cuide bem delas e aprimore muito mais. Até mais e fique com Deus sempre :P

2 comentários:

  1. Amei as dicas....Aceito afiliação sim seria uma honra ter você como afiliada
    Beijinhos
    Amo Chiclete(visita no perfil

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que tenho uma amiga esnobe o blog dela é bem pequeno e ela ainda se acha :/ meu deus .Amei as dicas com toda a certeza ja estou segundo

    http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir