24.1.13

Brushes - Bigodinhos PSY e Malhação 2013


Boa noite ~~
Olá Pessoal, tudo bem com vocês ? Eu estou, andei um pouco sumida por causa das férias e tal sabe kk muitas coisas para curti e fiquei um pouco sem ideias de postagens para o blog, mais estava sem fazer nada e pensei em fazer alguns brushes de bigodinho, ainda existe alguém que goste da moda mustache ? Bom, to um pouco fora das atualidades virtuais, mais me pergunte sobre instagram que eu sei de tudo kk tá parei voltando ao assunto, a baixo você verá bigodinho variados de alguns famosos dos jovens, eu acho né k pelo menos eu ainda gosto. 
- Não retire os créditos das imagens elas foram feitas oficialmente por mim.- Se pegar nos avise pelos comentário - Diga o que achou dos brushes- Caso queira de algum famoso especifico pode pedir pelo ask ao lado ou neste mesmo poste.


PSY 






MALHAÇÃO 2013






Não saia sem comenta ! 
Beijos ~~

3 comentários: