24.11.12

10 Dicas - Como tirar 10 nas provas


Boa Tarde ~~
Pessoal hoje eu vou dar uma fugidinha dos conteúdos que o blog oferece, estava assistindo o youtube e apareceu um video dizendo " Como tirar 10 nas provas " bom na hora bateu aquela curiosidade né, quem é que não quer tirar 10 em todas as matérias, né ? Eu pelo menos queria tirar na faixa de 8 e 10, mais não consigo por que ? Porque eu não sigo quase nenhum dica desse vídeo, vou fazer o teste e depois digo para vocês, então que tal experimentar as dicas deste video ? Quem quiser seguir meu conselho comente e quando você notar que está mesmo dando uma força nos estudos, volte aqui novamente e nos conte sua história. Agora vamos ao vídeo :




Comente !

2 comentários:

  1. O video é Otimo! minhas notas nao sao ruins! :), agora tirar 10 em tudo já é meio dificil shausha'

    Ameii o post Maria

    Beijoos e Tenha um Otimo final de semana ^^

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho meio impossível, mais não custa tentar né ? kkk
      Beijos ~~ obg por está presente no meu blog !

      Excluir