28.10.12

O Que Levar Na Mochila?


Começa aquelas aulas e a galera ainda está desorientada em o que levar para o colégio. Ainda tá aquele clima de férias, o pessoal cheio de sono e preguiça não é mesmo? O ideal era ter organizado seu material desde já, mas se você não fez isso, vamos ver umas dicas legais para começo de aulas ?




  • REGRA DA SOBREVIVÊNCIA


O que realmente é importante e necessário levar para o colégio? Caderno é claro, para suas anotações e exercícios, uma agenda, para organizar suas atividades (é muito importante!), seus material didático é claro e seu estojo.


  • ITENS ADICIONAIS


Sempre tem né gente? Ninguém consegue levar só o básico e necessário. Aquela maquiagem ou kits extras? Prefira as portáteis e minis, mais fáceis de transportar e com menos peso. Dê preferência também, a levar alguns mimos como barrinhas de cereais se a fome apertar no meio da aula ou também uma garrafa com água no caso de sede.


  • SEMPRE É BOM SE PRECAVER NÃO É?


Levar alguns itens de precaução é importante. Dinheiro a mais caso precise, uma sombrinha para casos de sol ou chuva, meninas sempre andem com a sua bolsinha de ABS (kk)

Espero que tenham curtido as dicas da clara  ><' até a próxima dica : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário