12.9.12

Acessórios divertidos: seus convidados vão amar o cantinho de fotos!



Quer fazer seus convidados se divertirem ainda mais na sua festa? Então aposte na ideia dos acessórios divertidos e monte um cantinho de fotos! O sucesso é garantido: prepare-se para ver seus amigos compartilhando várias fotos da sua festa durante e depois do evento. E o melhor: você pode usar a criatividade e montar tudo sozinha.
Acessórios para fotos
Acessórios para fotos



Acessórios para fotos



Acessórios para fotos
Desenhe diferentes bigodinhos, bocas, óculos, cartolas e olhinhos em uma cartolina ou folha de EVA. Depois é só recortar as figuras e colar em um palito sem ponta. Prontinho! Peça ajuda para suas amigas e façam várias unidades de cada modelo. Como o material é delicado, é melhor garantir pelo menos dois de cada.
5 dicas para deixar o seu cantinho de fotos ainda mais legal:
1. O primeiro passo é escolher um fundo incrível para as fotos. Você pode forrar a parede com tecidos de estampas fofas ou balões coloridos. Fica lindo!
2. Decida com o decorador da festa qual é o lugar ideal para instalar o cantinho das fotos. Tente escolher um local mais afastado da pista e com boa iluminação, assim dá para tirar as fotos tranquilamente.
3. Hora de decorar! Prepare uma mesinha com alguns arranjos delicados como gaiolinhas e velas e coloque um baldinho com os acessórios. Uma arara com chapéus e plumas vai deixar os convidados ainda mais animados!
4. Você pode contratar um fotógrafo para ficar lá durante a festa toda ou pedir para seus amigos levarem suas próprias máquinas fotográficas. O importante é que o pessoal se divirta muito!
5. Que tal fazer acessórios temáticos? Use a criatividade e invista em dois ou três tipos diferentes de apetrechos, como “piratas”, “animais”, “balada” ou “princesas”, por exemplo.
E aí? Gostaram da ideia?

Um beijo!
Maria Clara

Fonte: CAPRICHO 15 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário